Poder

Homem morre após ter cabeça esmagada por caminhão em São Luís

Um homem identificado como Benedito Ferreira Sodré, de 57 anos, morreu após ter a cabeça esmagada durante um grave acidente de trânsito na Avenida dos Portugueses, na área Itaqui-Bacanga, em São Luís.

Segundo informações, a vítima estava fazendo serviço de entrega de gás de cozinha em uma motocicleta quando foi alveja por um caminhão baú.

A perícia técnica trabalha com dois fatores que podem ter ocasionado o acidente. O primeiro, é o fato de poucos metros após o local do acidente haver vários buracos na via, e o condutor do caminhão, identificado como Edivaldo Alves da Silva, possa ter feito uma manobra na tentativa de desviar das crateras, dando uma “fechada” no motociclista.

O outro provável fator, também segundo as autoridades policiais, é de que a motocicleta possa ter derrapado na pista, e seu condutor ir parar debaixo do caminhão, sendo esmagado pelos pneus do veículo. Entretanto, só após a perícia do Instituto de Criminalística (Icrim), que esteve no local, é que, de fato, as causas do acidente serão esclarecidas.

Logo após o acidente, equipes da Polícia Militar isolaram o local e, posterior a perícia do Icrim, o corpo de Benedito, que é morador da Vila Isabel, foi removido e encaminhado a Instituto Médico Legal (IML).


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários