Poder

Banco, viatura e prédio da PM são alvos de criminosos em Esperantinópolis

A agência do Banco do Brasil de Esperantinópolis foi atacado na madrugada desta quarta-feira (31) por um bando criminoso. De acordo com policiais militares da cidade, os assaltantes destruíram a agência e ainda atingiram a tiros o prédio da companhia da PM e a viatura da polícia que serve o município.

Não há informações sobre pessoas feridas. De acordo com os policiais da cidade, os bandidos não fizeram nenhum refém e também não devem ter levado a quantia em dinheiro pretendida, pois a agência ainda não havia sido reabastecida.

O efetivo da Polícia Militar no município é de três policiais por plantão. Em período de abastecimento da agência, alguns policiais de municípios vizinhos reforçam a segurança em Esperantinópolis.

Nenhum suspeito foi preso até o momento. O Centro Tática Aéreo (CTA) é esperado na região para dar suporte às buscas nesta quarta-feira por meio de helicóptero.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Banco, viatura e prédio da PM são alvos de criminosos em Esperantinópolis”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Rodrigo silva

    Depois de alguns anos assaltantes de banco voltam a dominar o Maranhão.
    Também o atual secretário de segurança acabou com a polícia investigativa e não para de perseguir os policiais civis que realmente combatiam o crime organizado no Maranhão.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários