Poder

Atletas de Anajatuba participam da etapa do Campeonato Brasileiro de karatê

Atletas da cidade de Anajatuba foram convocados pela Associação Filosófica de Artes marciais, após excelentes resultados da cidade nas competições, para fazerem parte da seleção Maranhense que irá disputar o Brasileirão de Karatê esportivo, etapa final, evento que será realizado nos dias 11 a 14 de julho de 2019, na cidade de Trindade, Goiás.

Os atletas Anna Júlia Bastos Borges, Tales da Conceição Mendes, Sâmia Vanyele Carvalho, Eline Martins e Geiciane Borges Ferreira, que vem se destacando no cenário estadual e nacional há bastante tempo, estão otimistas, com a experiência e qualidade técnica, onde contam com o importante apoio da prefeitura do município que cedeu o ônibus do projeto ‘Caravana do esporte’ para transporte da delegação anajatubense, colaborando para tornar-se realidade o sonho desses competidores.

A competição abrirá oportunidade para os vencedores integrarem a Seleção Brasileira de Karatê. Tendo como principal foco, representar o Brasil no World karatê Championships 2019, evento a ser sediado no Brasil entre 17 a 19 de outubro, após sorteio entre países da América Latina.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários