Poder

Secretário diz que delegado é usuário de cocaína

O secretário de Segurança Pública do Maranhão, Jefferson Portela, chamou o delegado Ney Anderson de usuário de cocaína e mentiroso. A declaração polêmica foi dada durante o programa Abrindo o Verbo apresentado pelo radialista Geraldo Castro, na Mirante AM.

Ao rebater uma reportagem veiculada no blog do jornalista Jorge Aragão que estava sendo lida durante o programa, o chefe da SSP fez sérias acusações contra os Tiago Bardal, Gaspar, os deputados Aluísio Mendes (Podemos) e Edilázio Júnior (PSD), e blogueiros.

“Ney Anderson, vou logo dizer aqui, é um consumidor de cocaína. É por isso que está afastado para fazer tratamento.”, afirmou Portela.

O secretário disse ainda que é um absurdo falar que a situação na qual está envolvido é semelhante ao caso de Sérgio Moro e que o governador Flávio Dino tem que afastá-lo, pois não há provas de sua participação em espionagem contra membros do Poder Judiciários e da classe política. “Ele [Jorge Aragão] tem alguma prova disso? O que ele tem é uma afirmação de seu Bardal e seu Ney Anderson, que já estão sendo processados junto com três blougueiros por calúnia, injúria e difamação e alguns teimam repetindo a molecagem desses dois desclassificados, um está preso e outro afastado para se tratar do consumo radical de cocaína”.

Durante a entrevista, Jefferson Portela revelou que futuramente irá tornar público o nome do traficante que fornecia drogas ao delegado e outros crimes imputados a Ney Anderson. “Vai explodir uma montanha de crimes”.

O gestor da SSP revelou, ainda, que o pedido de reabertura do “Caso Décio”, feito pelo ex-deputado estadual Raimundo Cutrim, foi considerado uma cortina de fumça, ou seja, um ato fraudulento.

Após as declarações, Gaspar entrou ao vivo no ar e negou ser consumidor de drogas e afirmou que o secretário é “o pior bandido que ele já conheceu na vida” e que irá provar todas as denúncias feitas à Portela.

Procurado pela reportagem, o delegado encaminhou ao Blog o laudo emitido pela Clínica Saúde Integrada que atesta que ele não é usuário de entorpecentes e que segue em acompanhamento psiquiátrico por quadro de depressão e estresse pós-traumático.

Baixe o laudo aqui.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

2 comentários em “Secretário diz que delegado é usuário de cocaína”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Aluísio Mendes

    Sua casa vai cair Jefferson não adianta ficar putinho e inventando mentiras. Sua carreira vai acabar e você preso seu araponga, você é tão corrupto quanto sapo boi. O TJ aguarda ansiosamente seus processos.

  2. Magno

    Esse secretario de segurança parece que está descontrolado, perdeu o decoro e o respeito, o que está comprometido tem que ser investigado, e ele tem que ser exonerado e pagar por seus crimes, não é pq não tem provas (ainda) que não há crimes, todo mundo sabe que eles tem essa pratica espúria de investigar seus adversários.

    Parabéns Neto Ferreira, continue assim ousado e parcial !

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários