Poder

Irmã de prefeita de Santa Luzia faz comemoração antecipada de julgamento no TRE

Cassada em primeira instância desde 2018, a prefeita de Santa Luzia, Francilene Paixão Queiroz, pode ser afastada em definitivo de suas funções durante a sessão no Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão (TRE-MA).

Nesta segunda-feira (24), a Corte Eleitoral analisará os embargos protocolados no processo que julga o crime de compra de votos nas eleições de 2016.

Após acumular uma série de derrotas, França poderá perder mais uma chance de ficar no cargo devido a um áudio que foi vazado onde sua irmã Edilene Paixão aparece comemorando, o que se pode classificar como uma antecipação de julgamento no TRE.

Na gravação, a irmã da prefeita diz que a pauta foi adiada, que o julgamento será empurrado com a “barriga” e afirma: “A vitória é nossa. E eles estão morrendo”.

Ouça ao áudio:

Em nota, a assessoria de imprensa da prefeita diz que “está sendo novamente veiculado em blogs um suposto áudio atribuído a irmã da Prefeita de Santa Luzia- MA, França do Macaquinho. Esta se trata de mais uma armação da oposição inconformada, tentando manchar a imagem da Prefeita perante a justiça maranhense”.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários