Poder

Secretário de Segurança processa o Blog

O Blog do Neto Ferreira foi representado criminalmente pelo secretário de Segurança Pública, Jefferson Portela, após divulgar uma série de denúncias feitas por Tiago Bardal e Ney Anderson Gaspar, ambos ex-delegado e delegado da Polícia Civil, nas quais acusam o chefe da SSP de mandar investigar, monitorar desembargadores e espionar familiares de magistrados.

A representação foi protocolada nesta quarta-feira (22), na Procuradoria Geral de Justiça. Além deste Blog, também figuram no processo os blogueiros Stênio Jonnes e Yuri Almeida, do Atual 7, Tiago Bardal e Ney Anderson Gaspar.

Portela alega que este veículo de comunicação fez acusações falsas.

O Blog do Neto Ferreira vem a público afirmar que todas informações publicadas foram baseadas em cartas encaminhadas pelo delegado Ney Anderson Gaspar e depoimentos prestados à 2ª Vara Criminal de São Luís pelo ex-delegado Tiago Bardal. Portanto, os fatos foram transcritos de maneira imparcial.

Todos os citados nas reportagens foram procurados para que dessem os devidos esclarecimentos.

Desse modo, reiteramos o nosso compromisso com a verdade e com os nossos leitores, sem emitir opinião pessoal em todas as abordagens sobre a denúncia que pesa contra a gestão do titular da Secretaria de Segurança Pública.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

2 comentários em “Secretário de Segurança processa o Blog”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. magno

    Essa é uma das características do comunismo não aceitam serem interpelado, questionados

  2. Antonio Meneses

    Secretário de Segurança deveria comprar um cachorro, em vez de tentar colocar mordaça na Imprensa Livre.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários