Poder

Gaeco faz buscas na casa de Domingos Dutra, em Paço do Lumiar

Na manhã desta terça-feira (7), o Grupo de Atividades Especiais de Combate ao Crime Organizado(GAECO) e a Superintendência Estadual de Prevenção e Combate à Corrupção (Seccor) cumpriram mandados de busca e apreensão na casa do prefeito e da primeira-dama de Paço do Lumiar(MA), Domingos e Núbia Dutra.

A operação aconteceu simultaneamente nas cidades de Paço do Lumiar e São Luís na manhã desta terça-feira, 7. O pedido foi feito pela 1ª Promotoria de Justiça de Paço do Lumiar e a decisão foi proferida pela 1ª Vara do Termo Judiciário da referida comarca.

O Inquérito Civil, instaurado a partir de denúncia formulada junto à Ouvidoria do MPMA, apurou que o município de Paço do Lumiar cometeu irregularidades na contratação de serviços de limpeza e higienização diária, asseio e conservação de áreas internas e externas nas instalações físicas e mobiliárias, roçagem, com fornecimento de mão de obra, materiais e equipamentos.

A contratação da empresa Araújo & Matos Serviços e Comércio LTDA – ME (Liberty Serviços e Comércio) foi feita através de adesão à Ata de Registro de Preços.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários