Poder

Digital influencer zomba de prefeito do interior do MA

Em um encontro descontraído de muitas gargalhadas no final de semana passado, o prefeito de São Raimundo da Mangabeiras, Rodrigo Botelho Melo Coelho (PCdoB), não se atentou a um detalhe que, na visal critica, é um deboche para sociedade.

O gestor público, de 45 anos de idade, aparece em registro (veja vídeo abaixo) feito no InstagramStorie, como uma espécie de serviçal do digital influencer Galeguinho das Encomendas, que estava na festa privada regada a bastante churrasco.

“Fazendo churrasco pro Galeguinho, prefeito do Maranhão… Bora, prefeito! Que hoje eu quero passar bem”, disse Galeguinho, que estava gravando no momento em que Coelho servia carne de primeira qualidade.

Embora seja um direito de todos, o lazer, acima de tudo, é momento íntimo, mas para quem exerce cargo público, todo cuidado é pouco diante da interpretação popular.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

6 comentários em “Digital influencer zomba de prefeito do interior do MA”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. magno

    o que é galeguinho da encomenda? esses prefeitos são um idiotas, é quem põe eles lá mais ainda

  2. Jwjdu

    Que blog sem conteúdo, fora os erros de português. No mínimo mantido por algum partido contra o prefeito.

  3. Anônimo

    O problema não foi o momento de descontração do prefeito mais sim a repercussão que a gravação iria gerar pois lazer é um direito de todo ser humano. Infeliz foi quem publicou tal vídeo nas redes sociais sem pensar nas consequências pois enquanto o prefeito se diverte regado a carne e bebidas de primeira qualidade a população do seu município sofre com a falta de infraestrutura, saúde, educação e segurança.

  4. júnior

    Quase sempre o cara quando se elege prefeito já tem uma boa condição financeira, afinal liso não dá nem pro começo, então se para o cara ser prefeito, não pode comer um churrasco porque tem carentes na cidade, é roça.

  5. Magno

    CORRUPTOS, vejo esses comentários, defendendo essa atitude desses vermes quis esfregam na cara da população a despreocupação com seu povo, elejam quem goste de vcs quem faz por voces e não quem HUMILHA vocês! na próxima vcs ja sabem que este babado não ta nem ai para VOCÊSSSSSSS

  6. Magno

    é bom se divertir agora me digam, pq vcs elegem uma pessoa que como o amigo deles mesmo disse passa a noite bebendo ? , com certeza isso tem consumo de drogas, pessoas normais não bebem exageradamente virando a noite “virote” e “100” dormir, qual o objetivo disso? a não ser o uso de “PÓ” notem que eles so cortam a carne nem comem OS PRATOS todos limpos e arroz ta vencido igual a cara desses IDIOTAS, está PARECENDO UM CHURRASCO FAKE, pois eles não iam postar algo sobre bebedeiras com carreiras de PÓ

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários