Poder

Bolsonaro confirma visita ao Maranhão

O presidente da república, Jair Bolsonaro, confirmou uma visita ao Maranhão ainda neste mês de maio, por volta do dia 20. Ainda não se sabe se o presidente irá a Balsas ou a São Pedro dos Crentes, município maranhense que lhe deu mais votos nas eleições.

A informação foi confirmada pela Prefeitura de Balsas. Tanto Bolsonaro quanto seu vice, General Hamilton Mourão, e a ministra da Agricultura, Tereza Cristina, foram convidados ao Agrobalsas deste ano, mas ainda não foram confirmados.

Sobre São Pedro dos Crentes

No Maranhão, São Pedro dos Crentes é a única cidade em que Bolsonaro teria sido eleito em primeiro turno, com 50,93% dos votos. No segundo turno, o município elegeu novamente o capitão, dando a ele 57,5% votos válidos contra Fernando Haddad (PT). Em contrapartida, no estado, o petista obteve 73,2%.

Além disso, o governador reeleito com 60% dos votos no estado, Flávio Dino (PCdoB), obteve somente 14% dos votos no local.

São Pedro dos Crentes conta com 5 mil habitantes. Destes, 51% são evangélicos, segundo o IBGE. Os moradores negam a porcentagem e a aumentam para, no mínimo, 70%. A média do Brasil é de 29%, aponta a Datafolha.

Agrobalsas

O evento de agropecuária acontecerá entre os dias 20 e 24 deste mês de maio na cidade de Balsas. Palestras, painéis e discussões em torno do futuro do agronegócio no Maranhão serão discutidos.

Dentre os convidados já confirmados no evento, estão o vice-governador do Maranhão, Carlos Brandão, o Prefeito de Balsas, Erik Augusto, o vice-presidente de Agronegócios do Banco do Brasil, Ivandré Maciel, e o presidente do Banco do Nordeste, Romildo Rolim.

Do Imparcial


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Bolsonaro confirma visita ao Maranhão”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Possidônio Antunes

    Isso só prova o baixíssimo nível desse povo gado criado dentro dentro de currais (igrejas) e mantidos na corda curta pelos vaqueiros, ops… pastores…

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários