Poder

Seic faz buscas em escritório de sobrinha de desembargador

A Superintendência Estadual de Investigação Criminal (Seic), chefiada pelo delegado Carlos Alessandro, cumpriu mandados de busca e apreensão na casa e no escritório de advocacia de Thaís Fróz, sobrinha do desembargador do Tribunal de Justiça do Maranhão, Fróz Sobrinho.

A ação faz parte da operação Alvo Certo, deflagrada pela Polícia Civil contra o crime organizado em São Luís.

As buscas na casa e no escritório da advogada foram autorizadas pelo juiz da 1ª Vara Criminal de São Luís, Francisco Ronaldo Maciel Oliveira. Nos imóveis foram apreendidos documentos e equipamentos.

Segundo informações preliminares, também foram presas 10 pessoas envolvidas com o crime organizado na capital maranhense.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

2 comentários em “Seic faz buscas em escritório de sobrinha de desembargador”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Rodrigo silva

    Isso demonstra a veracidade do depoimento prestado pelo delegado bardal. Portela determinando investigações contra os desembargadores.

  2. Att séc de segurança

    Neto Ferreira tem quê ser investigado são os dois advogados do Tiago pardal quê fazia parte da quadrilha do mesmo porém quando era delegado os Adv mandavam e desmandavam na séc Tiago prendia e indicava eles para advogar dois bandidos com escritório no são Francisco estorquiram muito preso trata se de um moreno e um branco quê usa óculos dois bandidos travestidos de evangelicos

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários