Poder

Sydnei Pereira solicita recursos para obras de Anajatuba em Brasília

O prefeito de Anajatuba, Sydnei Pereira, esteve reunido, na quarta-feira (20), com o senador maranhense Weverton Rocha, para discutir as demandas prioritárias para o município, dentre elas a melhoria nos recursos para Educação. A reunião ocorreu em Brasília.

Em seguida, o gestor visitou o Ministério da Pesca, onde foi tratado sobre “Medida Provisória 871” que muda as regras sobre o seguro defeso, auxílio doença e aposentados.

Vale ressaltar que a partir de janeiro de 2020, o sistema de pesca e suas regras passam a ser de responsabilidade das Secretarias Municipais de Pesca e Agricultura.

Já na quinta-feira (21), Pereira cumpriu agenda junto a outros representantes do Maranhão no Congresso, onde solicitou a liberação de recursos para a pavimentação asfáltica da estrada do Afoga.

Finalizando a agenda, o gestor municipal esteve no FNDE onde foi tratado sobre a liberação de obras inacabadas deixada pela gestão anterior. Ali, foi concedido a repactuação de uma obra muito importante, que já estava cancela, a escola de seis salas do Povoado Quebra; foi assinado um termo de responsabilidade onde o município fica responsável pela contrapartida de 182 mil reais deixados em prejuízo pela empresa contratada na gestão passada.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários