Poder

São Luís receberá turnê de despedida da Tardezinha

Inesquecível. Assim promete ser a Tardezinha Surreal em São Luís. Comandada por Thiaguinho, a temporada do projeto, que já está em clima de despedida, está rodando o país e vai aterrizar na capital maranhense durante as férias.

Com vista de frente para o mar, os fãs do anfitrião serão presenteados com um show irreverente, cheio de música boa, alegria e descontração, e claro, ainda poderão curtir um maravilhoso pôr-do-sol.

Em 4 anos de sucesso pelo Brasil, o palco da Tardezinha foi marcado pela união de encontros musicais. E em São Luís, não será diferente. Thiaguinho trará convidados, que irão surpreender o público.

Além de levar alegria aos fãs, o projeto também se propõe a ajudar o próximo. Por isso, a pessoa que doar 1 lata de leite terá desconto no ingresso do show. O alimento será destinado às entidades que cuidam de crianças carentes.

Em São Luís, o show acontecerá às 15h no Villa Realle da Avenida Litorânea.

Tardezinha

Há 4 anos, o projeto Tardezinha nascia da parceria do cantor Thiaguinho e do ator Rafael Zulu no Rio de Janeiro. Com uma proposta de levar ao palco vários convidados, o projeto logo estourou e se tornou um grande sucesso, não só na capital carioca, mas também no país inteiro.

A Tardezinha já soma mais de 200 edições, 50 cidades visitadas e tem 3 CD’s lançados.

Com ingressos esgotados em mais de 50 cidades e 200 edições, a Tardezinha se tornou a maior label do Brasil. Atualmente, o projeto conta com o apoio da Reserva e do apresentador Luciano Huck.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários