Poder

Moradores denunciam caos na Vila Epitácio Cafeteira

Calamidade pública. Essa é a real situação em que se encontra uma das vias principais da Vila Epitácio Cafeteira, em Paço do Lumiar, região metropolitana de São Luís.

As imagens abaixo mostraram o descaso do Poder Público para com o bairro. Uma das avenidas da localidade está completamente intrafegável. cheia de buracos. Sem qualquer resquícios de pavimentação, a avenida 02 é o reflexo da falta de investimentos por parte da Prefeitura de Paço do Lumiar.

As fortes chuvas agravaram ainda mais a situação, que se alastra por todo o bairro. Os moradores já não sabem mais a quem recorrer, pois representantes do Executivo foram procurados, mas não deram algum tipo de solução para o problema.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Moradores denunciam caos na Vila Epitácio Cafeteira”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Passos

    Eu sou proprietário desse terreno murado a direita da foto, cansei do Descaso da prefeitura com a nossa região, assinei ontem contrato com uma empresa que se sensibilizou com nossa situação e vou pavimentar a rua do meu próprio bolso, venho aqui relatar logo isso, pra nao jogarem o crédito pra prefeitura, essa gestão de Dutra esta a pior de todos os anos, alias da mulher dele ela que manda em tudo.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários