Poder

Prefeita Talita Laci vai gastar R$ 1,1 milhão em materiais de higiene, limpeza e cozinha

R$ 1.168.514,38 milhão. Esse é o valor que a Prefeitura de Raposa, comandada por Talita Laci, vai gastar com a compra de materiais de higiene, limpeza e utensílios de copa e cozinha.

Segundo informações divulgadas no Diário Oficial do Município, o forncimento dos produtos será feito por 7 empresas, que são a A. de C.F. Gusmão- ME; a A.Z. Serviços Ltda-ME, de nome fantasia Prime; a D.F. Serejo Comércio Eireli; a Distribuidora Costa Ltda -ME; a W.A.Comércio, de nome fantasia Abrange Comércio; a Prime Distribuidora e a L. de Jesus Leite Alves.

O Blog do Neto Ferreira apurou que a A.Z. Serviços Ltda-ME, de propriedade José Rabêlo Neto Aldene Nogueira Passinho, possui como atividade principal serviço de transporte de passageiros – locação de automóveis com motorista, objeto diferente do licitado pela Prefeitura.

Pertencente à Jakeline Silva Lima e José Maria Tavares Costa, a Distribuidora Costa Ltda -ME também não possui atividade similar ao wue o contrato pede. No cadastro da Receita Federal consta que a empresa tem como atividade principal comércio varejista de artigos de papelaria.

A F.W.A Comércio Ltda, localizada em São Luís e dos sócios Washington César Almeida Silva e Francileda Kzam Ferreira, é veterana nas licitações da Raposa. Ela já foi vencedora de outro contrato (reveja aqui).

Em relação as demais empresas, o Blog não conseguiu ter aceso ao cadastro na Receita Federal.

A validade ontratual não foi divulgada pela Prefeitura.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários