Poder

Polícia é acionada após briga de enfermeiras no Coren

Uma briga interna entre membros da cúpula do Conselho Regional de Enfermagem do Maranhão (COREN) virou caso de polícia.

A confusão ocorreu na tarde de quarta-feira (13) entre a enfermeira e tesoureira Maria Célia Vale Ferraz e a também enfermeira e coordenadora de fiscalização Lorena Lindoso Cantanhede durante uma reunião com o presidente do Coren. A Polícia Militar foi acionada para conter as agressões.

De acordo com informações, o motivo da briga seria a falta de pagamento de auxílios e diárias. A reivindicação já vem se arrastando há 6 meses, de acordo com relatos.

Em um vídeo, a tesoureira Maria Célia acusa Lorena de agressões físicas e verbais e diz que já denunciou o caso à polícia e que medidas já estão sendo tomadas.

Em outra gravação, obtida pelo Blog do Neto Ferreira, é possível ver a coordenada de fiscalização coagindo Maria Célia.

O caso já foi repassado ao Conselho Federal de Enfermagem (COFEN), que deverá enviar conselheiros federais para apurar os fatos.

Nota de Esclarecimento do Coren

O Conselho Regional de Enfermagem do Maranhão, uma autarquia federal e órgão disciplinador do exercício da profissão de enfermagem, vem por meio desta nota, repudiar veementemente a falsa notícia publicada nas redes sociais sobre uma tentativa de homicídio ocorrida na sede do Coren-MA. Esclarece ainda que, todo o acontecido será devidamente acompanhado de forma judicial e todas as medidas legais cabíveis ao caso serão tomadas.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

2 comentários em “Polícia é acionada após briga de enfermeiras no Coren”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Camille

    ESSA CÉLIA É SALIENTE, ENFERMEIRA MAL CARÁTER, NINGUÉM GOSTAVA DELA NO HOSPITAL DO CÂNCER, NÃO É ATOA QUE FOI DEMITIDA POIS BATIA PONTO E SAÍA DO PLANTÃO, SÓ VIVIA COM A BUNDA NA CADEIRA. FAMILIARES CHAMAVAM PARA UM CURATIVO E ELA NUNCA IA, DEIXAVA PARA A PRÓXIMA ENFERMEIRA FAZER, QUEM SOFRIA ERA OS PACIENTE. ENFERMEIRA LADRA E MAL CARÁTER.

  2. Lorena

    Faltou o final do vídeo Dr… na hora que ela avança em mim

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários