Poder

Polícia prende homem acusado de estuprar enteada em motel em Açailândia

Policiais do 26º BPM prenderam, por volta de 10h30 desta segunda-feira (28), um homem suspeito de estupro, no momento em que ele estava com a enteada, menor de idade, dentro de um motel, em Açailândia.

O estuprador foi identificado como Aguido de Sousa Almeida. Pelas informações da PM, na noite de domingo (27) forram feitas denúncias de que o padrasto estaria estuprando sua enteada menor de idade, e que ele teria marcado para levá-la ao motel. Os estupros aconteciam mediante ameaça.

Desde a noite de ontem, a polícia passou a fazer o monitoramento do suspeito. Na manhã desta segunda, foi comprada a veracidade da denúncia com a abordagem dentro do Prazeres Motel, na BR-010.

Ele estava em companhia da vítima que, pelas informações, já estaria sofrendo abuso sexual há algum tempo. Ele foi preso em flagrante e conduzido, sem lesões corporais, juntamente com a menor, para a Delegacia Regional de Açailândia.

Aguido Almeida vai responder por estupro de vulnerável, crime previsto no artigo 217-A do Código Penal, com pena prevista de 8 a 15 anos de reclusão.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Polícia prende homem acusado de estuprar enteada em motel em Açailândia”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. júnior

    Um grande FDP, merece castração química.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários