Poder

Homem é preso após matar e jogar corpo de mulher às margens da BR-010

Na manhã desta quarta-feira (24), a Polícia Civil, através da Delegacia de Homicídios de Imperatriz – SHPP, prendeu Emerso Vieira Correa, acusado de assassinar Carina na madrugada de domingo (20). A vítima foi abandonada sem roupa às margens da BR-010.

A prisão de Emerson se deu através de um mandado de prisão temporária expedido pela Justiça.

Através de diligências investigativas, a equipe teve conhecimento do envolvimento da vítima com Emerson e que estes se encontraram momentos antes do desaparecimento de Carine.

De acordo com a polícia, o autor do assassinato teria cometido o crime na casa em que residia atualmente com sua companheira, que encontra-se viajando. Ele levou o corpo da mulher dentro do carro da sua mulher.

Após a ação, Emerson teria dito aos familiares que iria para a cidade de Palmas (TO), onde já havia residido. No entanto, se apresentou na Delegacia de Imperatriz.

Em depoimento, o indivíduo afirmou que o homicídio aconteceu em razão de desentendimento entre ambos, relatando que matou a vítima com uma marreta e que após o ato, se desfez dos bens da jovem, incluindo o aparelho celular desta. Negou, ainda, que o ato tenha se pautado em qualquer ritual ligado ao candomblé.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários