Poder

Dono do Supermercado Maciel diz que não tem dinheiro para pagar funcionários

O empresário e dono da rede de Supermercados Maciel, Raimundo Maciel, afirmou que não tem como efetuar o pagamento dos salários dos funcionários.

A declaração foi dada durante uma reunião com os trabalhadores em uma das lojas da rede.

Segundo Maciel, não há recursos para honrar com os pagamentos, pois os supermercados não estão vendendo os produtos. Ele pediu a compreensão e ajuda de todos.

“Vou trabalhar agora para pagar o décimo de vocês, pois eu não tenho. Ou vocês querem para ser assim, para gente tentar recuperar a empresa ou vocês querem que eu feche todas as lojas e nós vamos para Justiça resolver? Eu quero recuperar a empresa para nós ficarmos trabalhando juntos. Não posso resolver o problema sozinho, eu só posso resolver junto com vocês. Assim como vocês estão passando por isso, eu também estou passando”, disse o empresário.

Lojas fechadas

Entre os anos de 2017 e 2018, a rede de Supermercados Maciel fechou mais de 5 lojas em São Luís. O motivo do fechamento dos pontos não foi esclarecido pelo empresário Raimundo Maciel.

A Central de Distribuição (CD) localizada no Distrito Industrial de São Luís também foi desativada e hoje está alugada para o grupo Mateus.

Assista ao vídeo:


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Dono do Supermercado Maciel diz que não tem dinheiro para pagar funcionários”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Daniella

    Olha os os funcionários como trabalhadores eles precisam ,só que ele como empresário tá de mãos atadas e sucumbindo à falência Infelizmente essa é a realidade.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários