Poder

Adolescente é apreendido suspeito de participar da morte dos funcionários da Cemar

Nesta quinta-feira (17), as Polícias Civil e Militar apreenderam um adolescente de 16 anos suspeito de participar do assassinato dos funcionários da Cemar, no Sítio Natureza, em Paço do Lumiar.

Segundo informações, o menor infrator é irmão de Pablo Martins Silva, vulgo D’Menor, de 18 anos, que seria o principal autor do crime.

Segundo informações da SHPP, o adolescente foi apreendido nas imediações do Sítio Natureza, local da execução.

Ele está prestando depoimento na Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa – SHPP e em seguida será encaminhado para a Delegacia do Adolescente Infrator – DAI, em São Luís.

Entenda o caso

Na terça-feira (15), dois funcionários da Cemar identificados como João Victor Melo e Francivaldo Carvalho da Silva foram executados, no bairro Sítio Natureza, em Paço do Lumiar.

De acordo com a polícia, as vítimas teriam ido até o local realizar a interrupção de energia elétrica em uma das residências e após a realização do serviço, eles foram surpreendidos por disparos de arma de fogo quando já estavam no veículo da empresa.

O principal suspeito do crime foi identificado como Pablo Martins Silva, vulgo D’Menor, que até o momento continua foragido.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários