Poder

PRF apreende carro roubado em São Luís

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na ultima quarta-feira (05), um veículo roubado, na Avenida Guajajaras, em São Luís.
O carro de modelo Hyunday HB20s 1.6A COMF, cor branca, estava sendo conduzido por um homem que não teve a identidade divulgada pela Polícia.

Segundo a PRF, após a apresentação da Carteira Nacional de Habilitação e do Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo(CRLV), notou-se indícios de falsificação.

Em consultas aos sistemas da PRF, levantou-se que o CRLV possui registro de extravio, e na verificação aos elementos identificadores do veículo, observou-se indícios de adulteração. Foi realizada uma vistoria minuciosa onde revelou registro de roubo no dia 30 de outubro de 2018 em Fortaleza/CE.

Inicialmente, o condutor afirmou que adquiriu o veículo na cidade de Fortaleza de um indivíduo que não soube informar o nome e pagou o valor de R$ 35.000,00, pagos em transferências, tendo uma outra pessoa, residente de Imperatriz, como intermediário da negociação.

Após algumas contradições quanto à forma de pagamento, o condutor afirmou que pagou apenas R$ 15.000,00 pelo carro. O veículo e o indivíduo foram encaminhados à Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos de São Luís.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários