Poder

Polícia prende homem acusado de participar de assalto a banco em Açailândia

No domingo (9), a Polícia Militar frustou um assalto a agência da Caixa Econômica Federal de Açailândia e prendeu Gefferson Oliveira Sousa.

Segundo informações, a PM foi informada que o alarme da agência havia disparado, em seguida os militares foram até ao local e encontraram todas as luzes internas acesas.

Diante da situação, os policias pediram reforço da equipe do Força Tática e outras unidades que estavam na área. Quando o reforço chegou, a PM entrou na agência e no interior da área dos caixas eletrônicos foi interceptado um dos suspeitos.

O outro bandido foi localizado na área de atendimento dos caixas. Na abordagem, não foi encontrado nada com ele. Os PM’s ainda fizeram uma buscar no banco a procura de mais suspeitos, mas não foram encontrados. Todos os caixas eletrônicos estavam abertos e o dinheiro havia sido roubado. Uma quantia de dinheiro foi encontrada no chão.

Ao ser preso, Gefferson confessou onde escondeu uma pistola PT .380, que seria usada caso houvesse um confronto com a polícia.

O suspeito foi apresentado na 9ª Delegacia Regional de Açailândia juntamente com o dinheiro, a pistola, e as ferramentas usadas no assalto.

Na delegacia, a PM foi informada que o tesoureiro da agência havia sido sequestrado em sua residência, localizada em Imperatriz, quando sai para jantar. Sua esposa foi feita refém pelo resto da quadrilha e o mesmo foi conduzido até a agência. Horas depois do roubo, sua esposa foi libertada próximo ao povoado Califórnia, a 15 km de Açailândia. As buscas e abordagens continuaram por toda a cidade.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Polícia prende homem acusado de participar de assalto a banco em Açailândia”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Açailândia: Polícia prende homem acusado de participar de assalto a banco - Rádio e TV Maracu AM 630

    […] Fonte: Neto Ferreira […]

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários