Poder

Caminhoneiro fala com a família após desaparecer durante assalto a banco em Bacabal

A Polícia Civil informou nesta quinta-feira (6) que o caminhoneiro pernambucano Obadias Pereira da Silva, de 44 anos, entrou em contato com a família. Desaparecido desde o dia 25 de novembro, quando teria sido mantido refém pela quadrilha de assaltantes do Banco do Brasil de Bacabal.

De acordo com o superintendente de Polícia Civil do Interior, Armando Pacheco, o caminhoneiro informou à família que foi libertado pela quadrilha e que estava na cidade de Nova Olinda, a 157 km de São Luís. No entanto, a polícia ainda não o encontrou.

Para a polícia, encontrar Obadias também significa avançar nas investigações que buscam prender toda a quadrilha que efetuou o assalto ao Banco do Brasil de Bacabal. De acordo com a SSP, até o momento, 10 membros da quadrilha foram presos e metade do dinheiro roubado foi recuperado.

“Ele foi raptado para dirigir o caminhão e é uma peça importante porque teve contato com os caras [assaltantes]”, conta o delegado Carlos Alessandro, da Superintendência de Investigações Criminais.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários