Poder

Investigações contra ex-prefeita de Chapadinha avançam na Polícia Civil

DSC04850

As investigações contra a ex-prefeita de Chapadinha, Maria Ducilene Pontes Cordeiro, a Dulce Belezinha, já estão bastante avançadas na Superintendência Estadual de Prevenção e Combate à Corrupção – Seccor, que apura ilícitos cometidos durante o mandato da ex-gestora.

No ano passado, Belezinha foi alvo de uma operação deflagrada pela Seccor, que apreendeu diversos documentos na Prefeitura de Chapadinha relativos à gestão da ex-prefeita.

Durante a ação, os investigadores ouviram pessoas que participaram de contratos firmados na gestão da ex-prefeita Belezinha, no ano de 2013, que seriam os donos de empresas contratadas.

As empresas são a S. Amorim dos Santos – Locação e Turismo – ME – Olho Vivo Locação & Turismo (Responsável pela locação de veículos a prefeitura de Chapadinha) e a Abi Naabe C E Serviços LTDA (Locação do Caminhão do Lixo).

A investigação contra Belezinha iniciou ainda no passado, através de uma denúncia protocolada na Superintendência da Federal. Após isso, o desembargador Fróz Sobrinho determinou que os trabalhos fossem comandos pela SECCOR (reveja)

thumbnail_IMG-20161021-WA0018

Lixo 0

Abi Naabe C E Serviços LTDA (Locação do Caminhão do Lixo).

Malharia Olho Vivo Fachada

S. Amorim dos Santos – Locação e Turismo – ME – Olho Vivo Locação & Turismo (Responsável pela locação de veículos a prefeitura de Chapadinha).


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários