Poder

Estado de saúde do menino João Miguel ainda é considerado grave

O menino João Miguel, que sofreu queimaduras por todo o corpo após acidente em Buriticupu segue internado na UTI do Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lages, em Goiânia.

A criança de cinco anos foi transferida no último dia 17 para a unidade de saúde na capital goiana e neste período passou por novo procedimento cirúrgico para amputação de parte dos pés e das mãos.

Segundo o boletim médico divulgado na última segunda-feira (26), o estado de saúde de João Miguel ainda é considerado grave.

Entenda o caso

Um grave acidente em uma carvoaria na cidade de Buriticupu, vitimou uma criança identificada como João Miguel, de 5 anos, nesta terça-feira (13). Miguel teve o corpo praticamente todo queimado e está internado em estado grave, no Hospital Socorrinho de Imperatriz.

A criança acompanhava o pai que trabalha produzindo carvão, e caiu em um buraco de uma caieira – forno para fabricação de carvão – e sofreu graves queimaduras. Ele teria corrido em direção a este buraco que estava coberto. Três pessoas também se queimaram na tentativa de salvar o menino.

As queimaduras que a vítima sofreu são de 3° grau, e segundo informações de funcionários da unidade hospitalar de Imperatriz quase o corpo inteiro foi queimado, apenas a cabeça da criança não sofreu lesões


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Estado de saúde do menino João Miguel ainda é considerado grave”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Evandro

    Eu aconpanhei a materia do joao miguel ,e Deus operou um grande milagre na vida do meu filho que tbm passou por essa situaçao, eu tenho orado pela vida do joao e creio que Deus pode operar um milagre na vida do joao tbm creiam

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários