Poder

Coronel afirma que capitã será afastada após tentar barrar show em São Luís

A capitã Marcela, lotada no 8ª Batalhão da Polícia Militar, será afastada do cargo e irá responder a um processo administrativo, segundo informou o comandante de Policiamento de Área Metropolitano I (CPAM I), coronel Alexandre, ao Blog do Neto Ferreira. A militar foi flagrada protagonizando abuso de autoridade em uma casa de show em São Luís no último domingo (11).

“O caso é um fato isolado. Ela (capitã Marcela) responderá a um Processo Administrativo no âmbito da Corporação para apuração dos fatos. Para isso, a policial será afastada do cargo”, afirmou o comandante.

A sindicância deverá ser aberta pela Corregedoria da Polícia Militar, órgão responsável por apurar más condutas de militares, que irá colher provas e ouvir testemunhas.

Relembre o caso

No ultimo domingo (11), a policial militar protagonizou um fato inusitado em uma casa de show de São Luís. A capitã, que não estava a serviço, tentou barrar um evento após ser impedida de entrar armada na Tom Music. Naquela ocasião, a oficial exigiu que o show de Xande de Pilares fosse cancelado, mesmo com todas as licenças regulares, gerando assim um grande tumulto, reclamação do público e prejuízo para a organização da festa.

No momento da confusão, estava presente também a delegada do Meio Ambiente, Bianca Almada, que constatou a legalidade do evento, mas mesmo assim, a capitã Marcela afirmou que o evento teria que ser cancelado.

A confusão só acabou após uma equipe de policiais militares, que foi acionada para resolver o imbróglio, verificar todas as licenças e constatar que realmente estavam em dias.

A equipe de reportagem procurou a militar para esclarecer o fato e não conseguiu contato até o fechamento da matéria.

Leia mais __________________________________________

Capitã da PM tenta acabar com show que possuía todas as licenças


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

10 comentários em “Coronel afirma que capitã será afastada após tentar barrar show em São Luís”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Reynaldo Aragão

    Apenas para lembrar, é preciso fazer uma reciclagem em algumas pessoas da policia Militar do Estado,que não estão preparadas para assumir cargos de tamanha envergadura. Muitos quando estão de farda, se acham todo poderoso e esquecem que somos filhos de um mesmo pai,DEUS

  2. Neto

    Se a P.M force uma empresa privada, ela tava demitida por justa causa.

  3. Naldo

    Isso e falta de respeito ela deveria ser era expulsa da polícia

  4. Waldimilson

    Muito gostosa essa mulher. Queria que ela desse ordem pra mim

  5. Albert malone

    Agiu de forma correta a policial militar, casas de shows não podem barrar policiais de entrar armados, é preciso entender que o polícia tem um porte de arma funcional e que não é só policial quando está de serviço mas tem quando está de folga, te do o dever de agir em situações de crimes que possam ocorrer onde estiver , sob pena de responsabilização pela sua omissão. Então esses donos de casas de shows vem agindo de forma errada contrariando as leis. Acham que só porque tem todas as licenças , podem está superior às leis. Absurdo e falta de conhecimento das leis.

  6. paulo

    Deixa. De cagar pela boca Albert. , tem uns militares al despreparados q qdo vestem uma farda esquecem q sao meros servidores publicos , q nao tiveram condocoes de passarem em outros concursos. e. tem q aguentar e atras de bandido. Por isso. tentam compensar suas frustacoes , cometendo irregularidades

  7. Camila

    Quem ta cagando pela boca é você,Paulo. O CFO feminino, concurso o qual a Capitã foi aprovada é um dos mais concorridos do vestibular da UEMA. Faça uma busca e constate. Me parece que se há alguém recalcado e FRUSTRADO, é você.

  8. Verissimo Franco

    Ela ta certa, a casa de show errada. Eu como pm usava minha arma so de odio .kkkk

  9. Jefferson pontes

    Paulo antes de opinar estude um pouco, esse teu odio por militares só pode por ter ganho um par de …..de um militar.

  10. Fernando Paiva

    Albert Malone meu caro um abraço à vc!
    Paulo vai aprender a escrever garoto!
    Capitã marcela mulher linda inteligente e muito prestativa força estamos juntos.
    Então um recado aos policiais militares, cuidado pois um simples erro pode os transformar no pior bandido e está é a sociedade que vocês defendem, a primeira a querer a cabeca de vocês numa bandeja só observar os comentários acima, meu conselho à vocês AMEM a si primeiro façam apenas seu feijão com arroz não vale a pena meter a cara a tiro por esta sociedade hipócrita.
    E a policial militar capitã marcela tinha que entrar armada sim pois não se é policial apenas fardado mais 24 horas
    Bando de hipócritas energúmenos.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários