Poder

Vídeo: Eliziane Gama é acusada de proteger agressor de mulher

A jornalista Adriany de Paula gravou vídeos revelando momentos que sofreu agressões do marido da candidata ao Senado, Eliziane Gama (PSL). As gravações foram publicadas em sua conta no Instagram.

Adriany questionou o fato de Eliziane ainda proteger um agressor, mesmo dizendo na campanha eleitoral que é a favor das mulheres. Absurdo!

No vídeo, ela diz que foi mantida em cárcere privado, extorquida e ficou na mira de uma arma de fogo quando mantinha um relacionamento com o marido da deputada, o empresario Inácio Melo. Ela alega que teme sofrer represálias, mas mesmo assim ela resolveu abordar o caso depois que detalhes do seu antigo relacionamento se tornaram públicos, o que a fez perder a paz.

“Fui sim agredida pelo Inácio Melo, inclusive dentro da igreja. Tenho dezenas de pessoas que podem comprovar o que estou falando. Os meus filhos foram ameaçados. Eu tive uma arma apontada na minha cabeça. Eu fui mantida em cárcere privado. Eu fui extorquida. Eu tenho processona Justiça no qual levei várias testemunhas, ele não levou nenhuma. Eu tenho marcas no meu corpo. Agora se a deputada Eliziane Gama sabia ou não de tudo isso, eu realmente não posso afirmar. Mas que ela está do lado de um agressor e contra as agredidas, eu não tenho dúvida, porque é muito fácil fazer um discurso bonito, falar sobre as mulheres os direitos”, diz a jornalista.

Adriany diz ainda que quando o caso veio à tona, o ex-marido a procurou afirmando que tinha uma proposta interessante para fazer e pediu à ex-esposa que gravasse um vídeo de 30 segundos. “O que realmente me deixa chateada com essa historia toda é da deputada Eliziane Gama que hoje é atual esposa de Inácio, que protege e afirma que tudo isso que eu vivi é mentira”.

Assista aos vídeos:


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

4 comentários em “Vídeo: Eliziane Gama é acusada de proteger agressor de mulher”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. CONCEIÇÃO SANTOS

    O jabá rolou foi certo aí,tanto pra denunciante,quanto pro blogueiro.

  2. “E o pior de tudo avisada foi e continua protegendo”, diz ex-companheira do marido de Eliziane Gama « Neto Ferreira – Conteúdo Inteligente

    […] Uma mulher identificada como Fernanda Pinheiro também está acusando o empresário Inácio Melo, marido da candidata ao Senado, Eliziane Gama (PSL), de maus tratos. A declaração foi feita em comentário da publicação da jornalista Adriany de Paula, onde ela denuncia o empresário por meio de vídeos. As gravações foram publicadas na conta do Instagram da jornalista (reveja aqui). […]

  3. Marcio

    Esse vagabundo já era pra ter sido preso a muito tempo. Tem vários casos que envolvem esse marginal.

  4. Paula

    A lei é para todas. Como pode o Maranhão estar atrasado com as questões que envolvem as mulheres.
    Esse marginal está pra já estar em pedrinhas a muito tempo. E outra ele tá só se aproveitando dela. Ela é que Sustenta ele. Como pode. E outra nada do que ela falou nos programas políticos são palavras dela. Tinha um redator que escrevia as falas dela. Como pode o nosso governo aprovar um tipo de coisa dessa. Fica a qui nossa revolta contra esse e outros casos e cobramos uma resposta das autoridades.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários