Poder

Umbelino Júnior pede asfalto para comunidade da Zona Rural de São Luís

O vereador Umbelino Junior (PPS), solicitou ao Executivo Municipal os serviços de pavimentação asfáltica para mais um bairro da zona rural de São Luís. Desta vez, o parlamentar pediu através do requerimento n° 346/18 que as ruas: Marly Sarney, do Tindiba e Travessa R. da Alegria, localizadas no bairro Quebra Pote, sejam asfaltadas.

O pedido foi solicitado, devido às péssimas condições da via, que prejudica a circulação de pessoas e veículos nas ruas citadas acima. Umbelino Junior ressaltou ainda que muitos moradores da área sofrem com as situação das ruas.

“O Quebra Pote é mais uma comunidade da nossa São Luís que estive visitando. Já solicitei alguns requerimentos pedindo asfalto para ruas do bairro, já realizamos também mutirão para tentar amenizar a situação de algumas vias. Agora, peço mais uma vez ao município que realize os serviços essenciais para garantir o direito de ir e vir de centenas de cidadãos que residem no bairro”, pediu o parlamentar.

A proposta será votada em breve no plenário Simão Estácio da Silveira e se aprovada, um ofício será enviado ao prefeito de São Luís e ao Secretário Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp).


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários