Poder

“Sarney Filho é um dos políticos mais respeitados do Brasil ”, diz o ex-presidente José Sarney

“Eu tenho orgulho de você; tenho orgulho de que seja ficha limpa”, declarou o ex-presidente José Sarney em um caloroso discurso de apoio à Sarney Filho, que disputa uma vaga no Senado Federal nas eleições deste ano. A declaração foi feita durante um almoço realizado por Filho para familiares e amigos, na tarde de hoje (01).

“Zequinha é um político correto e que se baseia por sua consciência. Lembro-me bem de quando eu era presidente de um partido que apoiava o regime autoritário e ele decidiu, na época, votar pelas eleições diretas. Ele é uma das maiores autoridades do Meio Ambiente do Brasil e do mundo pela competência, não por ser meu filho”, discursou o ex-presidente.

No encontro, estiveram presentes, também, os candidatos a deputado estadual Adriano Sarney; e a deputados federais, Tinchão e Edilazio Júnior. Todos deixaram seus votos de sucesso na caminhada de Sarney Filho até o Senado Federal nessa reta final de campanha.

Em agradecimento, emocionado, o candidato ao Senado disse aos presentes que esse é um momento de fazer o Maranhão voltar a crescer. “Eu não preciso dizer do que já fiz e que sou ficha limpa, já que isso é do conhecimento de todos. Mas quero reafirmar meu compromisso, nessa reta final, de que estaremos juntos lutando por o Maranhão melhor para todos”, concluiu.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em ““Sarney Filho é um dos políticos mais respeitados do Brasil ”, diz o ex-presidente José Sarney”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. José Napoleão Nunes Gomes

    Tenho um respeito muito grande pelo presidente Sarney, primeiro porque sou um dos milhares de leitores de suas obras , maravilhosas ! como ” O Dono do Mar ” , ” moribondos de Fogo ” e tantas outras. E em segundo lugar pelo respeito que ele tem pelo seu Maranhão. Muitas pessoas que ja tiveram a oportunidade de vivenciar isso , sabem o que estou dizendo. Meu tio Venâncio Gomes de Sousa esteve doente em Brasília na época que ele era presidente da República e mandou avisar através de um oficial da PM parente nosso,

    que estava precisando de socorro,que tio Venâncio corria risco de morte. Pensávamos que iria ficar nisso. Para nossa grande surpresa, no outro dia bem cedinho, olha quem apareceu para visitar “um maranhense que já foi prefeito de Montes Altos no Maranhão: O Presidente da república. Isso, a gente não esquece! sentou ao lado da cama de hospital e disse : Venâncio vc não está só. Sou o mesmo Sarney de sempre. Sou fã desse moço, que em cada metro quadrado do Maranhão , existe sua marca. Muitos não reconhecem, mais ninguem fez Mais pelo Maranhão . Grande abraço ! que Deus te dê muita saude e muita paz ! sou seu fã, independente de qualquer coisa !

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários