Poder

Prefeita dá mais de 8 mil votos aos candidatos apoiados em Anapurus

O Interligado

Pela primeira vez na história de Anapurus o deputado estadual reeleito, Paulo Neto (DEM) obteve votação inferior a seus adversários. Em lado oposto a gestão, hoje comandada pela prefeita Professora Vanderly (PSDB), o político teve apenas 1.992 votos, contra 4.469, somados pelos dois candidatos ao legislativo, apoiados por Vanderly, no pleito do último domingo, 07.

Vanderly mostrou força com o resultado das urnas, mostrando o total domínio de seu grupo político no município, enterrando de vez as pretensões políticas da ex-prefeita condenada Tina Monteles e seu companheiro, Júlio César.

A líder do executivo conquistou o eleitorado anapuruense, repassando ao deputado estadual reeleito, ex-secretário de Desenvolvimento Social do Estado, Neto evangelista (PSDB) 3.056 votos e mais 1.403 votos ao também candidato à reeleição, que não obteve êxito no pleito, Marcos Caldas (PTB).

Além desses números a prefeita também conseguiu repassar ao deputado federal reeleito, João Marcelo (MDB) 3.585 votos. Edilazio Junior, apoiado pela oposição, teve apenas 1.244 votos. Uma clara derrota a ex-prefeita Tina.

Nas redes sociais Vanderly Monteles tem agradecido a confiança da população anapuruense, destacando que o resultado das eleições não significou apenas o fortalecimento de seu grupo, como também a garantia de mais investimentos para Anapurus, a partir de 1º de janeiro de 2019.

Vale destacar ainda as votações dos candidatos ao senado Weverton e Elizane e ainda ao governador reeleito, Flávio Dino (PCdoB).


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários