Poder

Polícia apreende R$ 100 mil com assaltante de banco em Timon

A Polícia Civil prendeu, na segunda-feira (1º), Mardônio José Alves Carvalho, 40 anos, em Timon em decorrência de cumprimento de mandado de prisão preventiva expedido pela 1ª Vara Criminal de Timon.

Na residência de Mardônio foram encontrados uma pistola de calibre .380 municiada com 10 (dez) munições intactas do mesmo calibre, além de mais de 100 mil reais em espécie, que estavam escondidos no forro da casa, culminando com a apreensão da quantia encontrada por haver indícios de origem ilícita do dinheiro.

Ressalte-se ainda, que Mardônio José Alves Carvalho já fora preso anteriormente em São Mateus/MA (roubo a banco), Teresina/PI, havendo ainda um processo crime que tramita perante a Justiça Federal de Luziânia/GO.

Após a prisão, o mesmo foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Timon, visando a adoção dos procedimentos de Polícia Judiciária.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

2 comentários em “Polícia apreende R$ 100 mil com assaltante de banco em Timon”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. teles

    Cara esses assaltantes da banco sao burros pra porra. Pense em bando de jumento, os idiotas ai inves de se esconder, nao! ficam é andando com dinheiro. compram logo um cordão de ouro enorme nao trabalham em porra nenhuma e ficam ostentando riqueza. Cara esse imbecil deveria pegar 100 anos de cadeia pra nunca mais sair de lá, só pra deixar de ser jumento.

  2. Maurício dos Santos

    Assaltante burro deveria ter comprado uma casa

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários