Poder

Manoel Ribeiro é recebido com grande festa na cidade de Arari

O candidato a Deputado Estadual Manoel Ribeiro (PRB) esteve neste sábado(29) na cidade de Arari, onde foi recebido com muito carinho na casa do vice-prefeito da cidade Álvaro Jardim, para um caloroso café da manhã. Um grupo expressivo de correligionários participou deste momento, que fortaleceu ainda mais a caminhada de Manoel Ribeiro rumo a assembleia legislativa.

Durante um belo discurso, o vice-prefeito explicou, porque escolheu apoiar Manoel Ribeiro ” Eu abri as portas da minha casa para este homem, porque confio nele. Eu jamais estaria aqui, pedindo votos para ele, se não confiasse em seu caráter e honestidade, não trairia a confiança de vocês. Manoel Ribeiro é ficha limpa e não podemos esquecer tudo que ele fez por essa cidade, foram muitas ações que contribuíram para o desenvolvimento da nossa Arari. Vocês sabiam que foi este homem que levou energia elétrica para 12 povoados? Hoje apenas 5% da zona rural de Arari não tem energia e tenho absoluta certeza que se eleito, não existirá nem estes 5%. Esse é apenas um exemplo de do que ele fez por nós e eu sei que teremos um grande representante na assembleia, que vai atender as nossas demandas” concluiu Álvaro Jardim.

Quem também esteve neste encontro, foi o ex-prefeito da cidade Leão Santos, que apoia o candidato. Leão, foi prefeito por duas vezes e até hoje é considerado pela população, o melhor gestor do município. Além do ex-prefeito, estiveram no café da manhã declarando apoio à Manoel, o ex- vereador e ex-secretário de infraestrutura Raimundo de Bidico, o ex-vereador Flávio Lopes e o deputado federal Junior Marreca.

Na ocasião, Manoel Ribeiro reafirmou a parceria e compromisso com o povo Arariense, o candidato também lembrou das melhorias que já destinou para o município quando era deputado estadual.

” Muitos aqui me conhecem, sou filho de Arari e muito já fiz por essa cidade que tanto amo, saio deste café com o coração cheio de alegria por perceber que o povo Arariense não esqueceu de meus esforços do passado para o desenvolvimento de nossa cidade. Destinei muitas emendas para Arari, nunca esqueci de vocês que sempre me apoiaram, eu já estava aposentado, mas diante a tanta corrupção, não aguentei ver o meu povo sofrendo, eu vou voltar para assembleia legislativa e vou trabalhar por vocês como sempre fiz” enfatizou Manoel.

Após o café da manhã, o candidato recebeu em sua casa, mães de pessoas com deficiência da cidade de Vitória do Mearim e em seguida partiu para Matões e Cururupu, onde cumpriu sua agenda política. No Domingo(30) o candidato tem compromissos em Apicum Açu, onde tem um forte apoio da população.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários