Poder

“Governador, está fedendo! Não dá para banhar”, diz Carioca sobre a Lagoa da Jansen

Após grande repercussão do convite feito pelo candidato ao governo Roberto Rocha (PSDB) ao governador Flávio Dino (PCdoB), o postulante a deputado estadual, Carioca do Povo (PRTB), vai até a Lagoa da Jansen e constata que o local continua poluído e fedorento.

O candidato gravou um vídeo no local e chamou o prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PDT), e o próprio Dino para tomar um banho na Lagoa.

“Vamos banhar galera! O governador está me convidando para banhar. Governador, tá fedendo, não dá para banhar. Agora Edivaldo [Holanda Júnior], vem banhar na Lagoa [da Jansen]. O governador disse que despoluiu a Lagoa para os maranhenses. Governador, não tem quem aguente! É isso que o senhor quer para os maranhenses? O senhor que gosta de praia, vem banhar com o Carioca do Povo”, ressalta o candidato do PRTB.

Relembre o caso

Na última terça-feira (2), durante o debate da TV Mirante, o candidato tucano Roberto Rocha convidou o governador comunista Flávio Dino para tomar banho na Lagoa da Jansen, uma vez que o gestor afirmou que o local já estava despoluído. Na ocasião, Dino criticou um projeto de despoluição de Rocha.

Claro, que o convite foi recusado por Flávio. Mas virou meme e viralizou na internet.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários