Poder

Gestão de Edvan Brandão deixa creche às escuras e crianças ficam sem aula em Bacabal

Imagem ilustrativa da Unidade Integrada Plim-Plim.

A cidade de Bacabal está entrando em colapso total após a gestão de Edvan Brandão.

A falta de gerência do dinheiro público tem atingido vários setores do município. Como a educação. Na quarta-feira (10), várias crianças foram mandadas embora da Unidade Integrada Plim-Plim pois a Companhia Energética do Maranhão (CEMAR) interrompeu o fornecimento da energia elétrica do local.

A sede da Prefeitura também está às escuras. Um absurdo!

Há informações de que a CEMAR tentou sem sucesso renegociar a dívida, entretanto, se viu obrigado a interromper o fornecimento.

O colapso na administração pública do município é geral com a falta de pagamento de servidores e fornecedores, paralisação de ambulâncias e ônibus escolares por falta de combustível, e, o pior, falta de água na maioria dos bairros.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Gestão de Edvan Brandão deixa creche às escuras e crianças ficam sem aula em Bacabal”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Louremar Vieira Alves

    Caro jornalista;

    Segue uma nota explicativa sobre o caso, agradeço a publicação.

    Uma notícia falsa disseminada na tarde desta quarta-feira (10), dava conta de que havia sido cortado o fornecimento de energia elétrica da Creche Plim Plim.

    A notícia é mais uma das muitas notícias falsas divulgadas como estratégia para tentar atingir a imagem da Administração Municipal. O boato causou indignação entre os servidores e aflição entre os pais das crianças que ali estudam.

    De pronto o boato foi esclarecido pela direção da Creche Plim Plim que, para tranquilizar os pais divulgou uma nota explicando que a notícia não passa de uma mentira. O que houve de verdade foi um problema no disjuntor do contador que precisou ser trocado por questão de segurança. A escola é totalmente climatizada e isso estava forçando o outro disjuntor que disparava a todo momento. Com a troca e o balanceamento da rede, o fornecimento de energia foi normalizado.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários