Poder

Roberto Rocha vence debate da Mirante; Maura destaca-se como candidata de Bolsonaro

Quem esperava uma atuação histórica do governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), no debate político da TV Mirante, na terça-feira (2), se frustrou. A participação do comunista foi, no máximo, razoável, deixando assim o destaque para o candidato do PSDB e senador, Roberto Rocha.

O tucano foi o participante mais preparado e levou a melhor em todos os embates com os adversários. Ele conseguiu mostrar que tem propostas reais para governar o Maranhão e ainda desnortear Flávio Dino com perguntas inteligentes, que deixaram o comunista praticamente sem resposta.

Ao ter projeto de despoluição da Lagoa da Jansen, no qual prioriza a utilização de matéria orgânica para limpar a água, menosprezado pelo governador, o candidato tucano desafiou Flávio Dino tomar um banho no local.

O comunista, claro, desconversou e afirmou que não se submeteria a um desafio desse por ser governador.

Após a declaração de Roberto Rocha, a internet foi a loucura e logo foram surgindo memes do desafio, que se espalharam rapidamente.

Vários embates entre Rocha e Dino foram feitos durante o debate e em todos o governador perdeu.

Outro destaque da noite foi a candidata do PSL, Maura Jorge, que atacou Dino e ainda saiu em defesa do presidenciável Jair Bolsonaro.

O nome de Maura esteve entre os trendstópics do Brasil no twitter. Foi a única candidata do Maranhão a ficar nessa lista.

Maura Jorge é a grande apoiadora do candidato a presidência Jair Bolsonaro e por isso tem ganhado a empatia de muitos eleitores maranhenses. Desse modo, a sua candidatura vem crescendo cada vez mais.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários