Poder

Eliziane Gama anuncia voto em Haddad e líder das Assembleias de Deus reprova

Blog Luis Cardoso

A senadora eleita pelo Maranhão, Eliziane Gama, atendendo ordens do governador Flávio Dino anunciou hoje o apoio ao candidato Fernando Haddad. O líder das Assembleias de Deus em nosso estado reagiu.

Gama votou pelo impeachment da presidente Dilma Roussefff, mas agora vai ter que votar pelo retorno do PT ao comando da República do Brasil e anunciou seu apoio a Haddad ao lado do governador Flávio Dino, como mostra o vídeo abaixo:

Presidente da Convenção Estadual das Assembleias de Deus, o pastor Pedro Aldir, pai da deputada eleita, Mical Damasceno, lembrou que Eliziane Gama foi eleita senadora com votos dos evangélicos e criticou a a atitude da senadora eleita, lembrando que Haddad e a vice dele, Manuela, não gostam das igrejas. Confira áudio abaixo:


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Eliziane Gama anuncia voto em Haddad e líder das Assembleias de Deus reprova”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Henrique

    Isso serve de lição, antes de votar observe bem as proposta do seu candidato, e suas coligações. Por Ex: ELIZANE GRANA $$ é de outro partido, as fez coligação com o PC do B. Flávio Dino é Comunista radical e PT ele é opressor, quem não canta a cartilha dele é perseguido, logo quem está junto e não tem Personalidade como o Sr NETO EVANGELISTA, passa a comungar com suas ideologias…
    Triste demais essa juventude precisa se levantar, pois esse que defende a”mudança” vive com as mesmas práticas dos sanguessugas anteriores…
    Precisamos renovar mesmo de forma lenta, iremos lutar para melhoras esses inidice de EDUCAÇÃO E SAÚDE. PUBLICA

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários