Poder

Edivaldo Júnior abandona campanha e pai não se reelege como deputado

Além de ser um péssimo gestor, o prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PDT), tem se mostrado ser um péssimo filho.

O pai de Holadinha, Edivaldo Holanda (PTC) foi candidato a reeleição para deputado estadual, mas não conseguiu renovar o mandato e acabou ficando na suplência.

Um dos motivos da derrota de Edivaldo foi o abandono do projeto pelo prefeito da capital maranhense, que tinha por obrigação focar na reeleição de seu genitor. Mas isso não aconteceu.

Só para exemplificar, em São Luís, o candidato do PTC conseguiu apenas 14.375 mil votos. Um fracasso total e reflexo da péssima gestão de Holandinha.

Mas se por um lado, o gestor esqueceu da candidatura do pai; por outro alavancou o projeto de eleição a deputado federal de Pedro Lucas Fernandes (PTB), que foi eleito. O vereador conseguiu 32.825 mil votos somente na capital maranhense, quase o dobro de votos de Edivaldo pai.

Durante o período eleitoral, era comum ver Edivaldo Holanda Júnior fazendo campanha para o postulante a uma cadeira na Câmara Federal, porém era raro vê-lo pedir voto ao pai. Que vergonha!


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários