Poder

Cleomar Tema enfraquece e deve perder Famem

Mais de 150 prefeitos decidiram não votar, de jeito nenhum, para manter o prefeito Cleomar Tema na presidência da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem).

Ocorre que, Tema perdeu a credibilidade por dois motivos: ele tem atuado de forma inexpressiva no órgão, quando refere-se aos interesses dos gestores públicos.

Outro ponto crucial foi o acordo feito há 2 anos, de que não disputaria reeleição e abriria para outro prefeito que seria apoiado pelo mesmo grupo.

Devido à falta de compromisso do presidente da Famem, mais de 150 gestores decidiram apoiar o prefeito de Barra do Corda, Eric Costa (PCdoB) ou o prefeito Erlanio Xavier (PDT), sendo este último aliado de primeira hora do senador eleito Weverton Rocha.

Portanto, Cleomar Tema perdeu força e não será reeleito para o biênio 2019/2020.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

5 comentários em “Cleomar Tema enfraquece e deve perder Famem”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. SL

    Tema é o Prefeito mais falso que tem no meio da política, ta sorrindo e metendo a faca por trás, a máscara ta caindo aos poucos, todoa já sabem essa fama do Tema, ele pra se dar bem, não tem consideração com ninguém, falso demais.

  2. João

    Prefeito Tema tava com medo do Flávio Dino perder no 2 – turno e resolveu apoiar o Deputado Federal da Roseana e um Senador do Roberto Rocha, um político que pensa só nele, não tem consideração com ninguém.

  3. Wiulanes Milhome

    Entendo que neste meio tem muitas perseguição,inveja e ganância,é sabido que desde o início que o prefeito de Barra do Corda vem com o olho grande na mira da presidência da Famem.se vcs não sabem o que falsidades,pois esperem ele ser o presidente ai iram ver o que é falsidade.

  4. Elzo Fontes

    O Prefeito Tema é um político em decadência. Perdeu as eleições para deputado estadual em Tuntum para o jovem empresário Fernando Pessoa(cunhado do prefeito de Barra do Corda Eric Costa). Tem fama de mal pagador, até os funcionários da Secretaria de Educação do Município estão há três meses sem receber seus salários, não cumpre acordos com aliados e o mais grave pode ser preso a qualquer momento de novo por desvios de recursos federais da saúde e educação. A FAMEM nas sua gestão não passou de uma instituição para dar salários aos parentes e apaniguados desocupados. Apoiou o sarneysista Aluísio Mendes desfazendo acordo com Marcio Jerry, apoiou José Reinaldo Tavares, outro decadente, traindo os candidatos do Governador Flávio Dino, principalmente . O velho Tema Cunha é um político inconfiável e não merece credibilidade dos prefeitos maranhenses.

  5. PistoladaBR

    Só sei de uma coisa… Que a mulher dele é muito gostosa. Oh deputada gostosa da porra. Ela e a do prefeito de Pinheiro sao duas gostosas. Desbancaram a branquela da Andrea Murad

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários