Poder

Ciente da poluição, Flávio Dino recusa mais um convite de banho na Lagoa da Jansen

Um diálogo um tanto quanto sarcástico entre o ex-vereador e candidato a deputado estadual, Fábio Câmara (PSL), e o governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), marcou os bastidores do debate realizado na terça-feira (2), na TV Mirante.

Ao ser convidado novamente para tomar banho na Lagoa da Jansen por Câmara, Dino afirmou que não poderá ir, pois tem uma eleição para ganhar no domingo (7).

“Domingo na Lagoa, ‘bora’ lá nós dois?”, convidou Fábio Câmara. Em tom de ironia, o candidato a reeleição ao Palácio dos Leões respondeu: – “Rapaz, vá la, vá lá! Eu imagino que tu esteja sem ter o que fazer.”

Fábio retrucou: – “Eu não, o senhor é que está sem ter o que fazer!”

E com a certeza que sairá vitorioso das urnas, Flávio Dino dispara: – “Domingo eu tenho que ganhar uma eleição!” E o candidato do PSL rebate: – “Nós vamos ganhar a eleição do senhor!”

O convite de Fábio Câmara surgiu após o candidato do PSDB, Roberto Rocha, convidar o comunista a tomar banho na Lagoa da Jansen no domingo (7). Claro, que Flávio Dino recusou, afinal a despoluição do local nunca aconteceu, foi apenas propaganda enganosa do governo.

O convite virou meme e logo e viralizou na internet.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários