Poder

“Aliado” de Tema, Miltinho Aragão declara apoio a Erlanio Xavier

Do Blog do Domingos Costa

A eleição para presidência da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem), biênio 2019/20, que deve acontecer em dezembro parece sacramentada em favor do prefeito Erlânio Xavier (PDT), do município de Igarapé Grande.

Na noite desta segunda-feira (22), durante evento de agradecimento do senador eleito Weverton Rocha (PDT) realizado no Class Eventos em São Luis, foi a vez do prefeito de São Mateus, Miltinho Aragão (PSB) declarar apoio ao candidato pedetista.

Atual 2º vice-presidente da entidade municipalista e correligionário do presidente da FAMEM, Cleomar Tema, o gestor são-mateuense não poupou elogios a Xavier.

“O Erlânio é um gestor que tem o respeito dos prefeitos e prefeitas maranhenses. É compromissado com o municipalismo e tenho certeza que fará um grande trabalho para fortalecer, ainda mais, a Famem”, declarou Miltinho.

Em agosto do ano passado, durante evento na cidade de Pedreiras, o prefeito de São Mateus chegou a defender o nome de Cleomar Tema como candidato a vice-governador na chapa de Flávio Dino, o que acabou não acontecendo.

Hoje Miltinho parece que mudou completamente a visão em relação a Tema…


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em ““Aliado” de Tema, Miltinho Aragão declara apoio a Erlanio Xavier”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. SL

    Tema rapaz vai cuidar de Tuntum, cidade abandonada com SALÁRIOS ATRASADOS, isso é uma vergonha e larga a Famem que você é uma ganância pelo poder, isso é feio querer passar por cima dos próprios colegas.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários