Poder

Adriano Sarney declara apoio a Bolsonaro

O deputado estadual Adriano Sarney (PV) declarou, nesta quinta-feira (11), na Assembleia Legislativa, que apoia a candidatura de Jair Bolsonaro (PSL) à Presidência da República e sua jornada de combate ao avanço do comunismo no país, um esforço que se sintoniza com a atividade parlamentar de Adriano, em que chega ao segundo mandato enfrentando o crescimento do PCdoB no Maranhão. O deputado também agradeceu aos 50.679 eleitores que acreditaram no seu trabalho e lhe deram a maior votação dos candidatos da oposição no Estado.

“Agradeço a todos que votaram em mim pela confiança em meu trabalho e isso me traz um senso de responsabilidade muito grande. Por isso tenho a obrigação de optar por um lado na disputa à Presidência da República e este lado é contra o PCdoB, contra o comunismo, apoiando o Movimento Apartidário Pró-Bolsonaro”, declarou Adriano.

Segundo o deputado, também pesou em sua decisão o fato de que a chapa apoiada pelo governador Flávio Dino (PCdoB) à Presidência tem como candidata a vice-presidente uma representante do seu partido. “No mais, apoio a proposta do Bolsonaro de acrescentar uma 13ª parcela aos beneficiários do Bolsa Família, fortalecer a Segurança Pública; oferecer um ensino de qualidade para as nossas crianças, enfim, a proposta de unir o Brasil novamente”, ressaltou.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

2 comentários em “Adriano Sarney declara apoio a Bolsonaro”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Thiago

    Parabéns pela postura e coragem! Demonstra que deseja o bem do Brasil. Que volte a gerar empregos, que volte a atrair investimentos externos, que tenha a confiança dos brasileiros novamente.

  2. júnior

    Esse Thiago deve ser assessor de Adriano, pois toda postagem sobre Adriano aparece um comentário dele elogiando o parlamentar.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários