Poder

Seguidora denuncia calote de marido de Eliziane e diz que deputada é cúmplice

Sempre afirmando que é uma candidata ficha limpa e honesta, Eliziane Gama (PPS) foi alvo de uma grave acusação desonestidade em uma publicação em sua conta no Instagram. A denúncia foi feita por uma seguidora.

Segundo o comentário, o marido de Eliziane Gama, Inácio Guimarães Melo Neto, deu um calote em vários funcionários que trabalhavam para ele e a candidata tem total conhecimento do fato.

A seguidora afirmou que as pessoas foram humilhadas e não receberam os direitos trabalhistas. Além disso, todos ficaram impedidos de arranjarem outro emprego, pois não foi dada baixa na carteira. O comentário diz, ainda, que o marido de Eliziane foge dos funcionários para não pagar as dívidas.

A mulher fala também que para se apresentar como uma candidata honesta e ficha limpa aos eleitores é necessário que a candidata pratique tais atos dentro da sua própria casa.

“Se é ficha limpa, pague meus direitos trabalhistas! (…) Eu, assim como outros colegas, trabalhamos para o seu atual marido, Inácio Guimarães Melo Neto, passamos por humilhações, não recebemos nenhuma verba trabalhista, nem mesmo deu baixa na nossa carteira, impedindo de arranjar outro emprego com carteira assinada ou receber o FGTS e seguro desemprego”

O comentário continua: “Seu marido foge dos empregados para não pagar os direitos. E o pior de tudo, esse fatos são de seu conhecimento. Portanto, como falar em honestidade e ficha limpa quando se admite tal conduta?”


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários