Poder

Reunião trata da regularização do transporte de táxi lotação em São Luís

Representantes do serviço de taxi lotação da região Itaqui-Bacanga se reuniram com o presidente da Câmara Municipal, Astro de Ogum (PR), para tratar da regularização do serviço em São Luís. A reunião foi realizada da casa do parlamentar. Astro está intermediando a conversa entre a categoria e a Prefeitura.

Segundo os representantes, um requerimento foi solicitado pela Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte (SMTT) para que o rito de legalização fosse feito. Mas dias depois a secretaria informou que o serviço não seria regulamentado e que vans prestariam um serviço complementar em parceria com os empresários do transporte público para atender a demanda de passageiros da região Itaqui-Bacanga.

Após essa decisão, os motoristas do serviço de táxi lotação realizaram um protesto na capital. A SMTT voltou atrás na determinação.

Por intermédio do vereador Astro de Ogum, o requerimento solicitado anteriormente pela SMTT foi aceito. Agora, o pedido de regulamentação está sendo analisado pela Procuradoria Geral do Município (PGM) e segue para Prefeitura para que seja legalizado.

Na Câmara Municipal, o vereador Astro de Ogum tem agido em defesa dos motoristas do serviço de taxi lotação e tem se articulado para que o serviço seja regulamentado em São Luís.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

3 comentários em “Reunião trata da regularização do transporte de táxi lotação em São Luís”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Márcia

    Espero que resolvam o melhor p noss cidade

  2. JORGE

    Um ponto que deve ser deixado bem esclarecido para o bem de todos.

  3. thiago

    É, tudo se resolve na conversa, com certeza vão decidir a melhor solução

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários