Poder

Penha participa de inaugurações de novas obras em São Luís

O vereador Raimundo Penha (PDT) participou das inaugurações de novas obras executadas pelo governo do estado e prefeitura de São Luís nos bairros da Camboa e Vila Isabel.

Os serviços entregues foram solicitados pelo parlamentar na Câmara Municipal em atendimento às reivindicações dos moradores.

Na Camboa, o vereador esteve na solenidade de inauguração da obra de urbanização de uma importante parte do canteiro central da avenida que já está beneficiando moradores da localidade Vila Goreth.

Os serviços foram realizados pela Agência Executiva Metropolitana.

Já na Vila Isabel, Penha e o prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT) inauguraram a urbanização da Rua Senador Pompeu, uma obra esperada pelos moradores há mais de 40 anos.

Localizada na confluência das ruas da Mangueira e a da Juçara, a Senador Pompeu foi transformada em um local propício para o lazer e convivência social, além da mobilidade ideal.

A via recebeu serviços de drenagem profunda, pavimentação, recuperação de calçada e meio-fio, construção de uma praça, novo sistema de iluminação pública e uma academia ao ar livre.

“Agradecemos o prefeito Edivaldo pelo olhar carinhoso que tem pela Vila Isabel e ao vereador Penha por estar conosco desde o início desta luta”, afirmou Michael Jackson, presidente da União de Moradores da Rua Senador Pompeu.

Raimundo Penha também destacou o comprometimento do prefeito.

“Muito feliz em testemunhar esta inauguração, A Senador Pompeu era um sonho de mais de 40 anos e o prefeito Edivaldo tirou do papel, substituiu a vala e lama por asfalto, garantindo dignidade aos seus moradores”, comentou o parlamentar.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

2 comentários em “Penha participa de inaugurações de novas obras em São Luís”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Júnior

    Todos em festa, muito tempo esperando essa obra, parabéns prefeito!

  2. LUCIANA

    Obras que estão avivando nossa cidade, e deixando a vida de muitos mas bela.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários