Poder

Jovem é preso após manter ex-namorada como refém dentro de universidade em Balsas

Uma estudante foi feita refém pelo ex-namorado dentro da Universidade Estadual do Maranhão (Uema), campus de Balsas. Paulo Ricardo Lima, de 18 anos, estava armado com um revólver e não se conformava com o término do relacionamento.

Por volta das 21h30, ele entrou no prédio, foi até a sala do curso de Matemática e rendeu a ex-namorada, Laís da Conceição Mota, 18 de anos. Ele exigiu que todos os alunos deixassem o prédio.

A polícia chegou em seguida, cercou todo o local e iniciou as negociações com o suspeito. Paulo Ricardo ameaçava matar Laís e cometer suicídio em seguida.

Segundo o major Gilberto Brito, subcomandante da Polícia Militar do Maranhão (PMMA), em Balsas, três polícias entraram na sala e, em um momento de distração de Paulo Ricardo, o dominaram. Eles tomaram a arma dele e libertaram Laís por volta das 23h30.

O suspeito foi levado ao quartel da PMMA e depois à delegacia regional de Balsas, onde prestou depoimento. Até o início desta manhã, a Uema ainda não havia se manifestado sobre o caso.

Assista ao vídeo abaixo:


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários