Poder

Experiência e ficha limpa reforçam candidatura de Sarney Filho ao Senado  

No último fim de semana, o candidato ao Senado pelo Partido Verde, Sarney Filho, participou de eventos nas cidades de Codó e Chapadinha, recebendo grande apoio de lideranças políticas e comunitárias por onde passou.

No sábado (1º), ele foi recebido com aplausos na reunião política realizada na União Artística e Operária Codoense, em Codó. “O candidato Sarney Filho é um homem honesto, que nunca se envolveu com corrupção”, afirmou o ex-vereador de Codó, Chiquinho do SAAE.

“Eu reconheço neste momento o que é melhor para Codó, para o povo de nossa cidade. Sarney Filho é um homem de compromisso, que preza o nosso povo e atende às demandas que fazemos quanto é acionado. Precisamos dele, com toda a sua experiência, nos representando no Senado”, defendeu Chiquinho.

Durante a reunião, o ex-vereador também lançou sua candidatura a deputado federal. Ele apresentou os seus candidatos à população, destacando a trajetória limpa de Sarney Filho, que ao lado de Alexandre Almeida, também candidato ao Senado, foi aclamado pelas centenas de pessoas ali presentes.

Ficha limpa

No evento, o candidato ao Senado pelo Partido Verde também recebeu elogios do candidato ao governo do Maranhão, Roberto Rocha (PSDB). “Esse é o  momento de se discutir o presente e o futuro do Maranhão, ao contrário do que faz o atual governador do Maranhão”, afirmou.

“O candidato Sarney Filho foi nove vezes deputado federal tem todo direito, experiência, e legitimidade para disputar essa vaga ao Senado e debater o Maranhão. Dividindo esse palanque com ele, posso dizer que com tantos mandatos, ele continua sendo ficha limpa”, pontuou Rocha.

Chapadinha

A receptividade da classe política e de lideranças a Sarney Filho também marcou, no domingo (02), o grande ato político realizado no município de Chapadinha. O prefeito, Dr. Magno Bacelar, apresentou seus candidatos a milhares de populares que festejaram as escolhas.

“Sarney Filho sempre apoiou o nosso município, seja com emendas diretas como deputado federal, seja como ministro do Meio Ambiente, quando foi parceiro em projetos de desenvolvimento sustentável para nossa cidade. Por isso, estou ao lado da prefeita Danúbia para dizer que ele merece nosso voto para ocupar uma das cadeiras no Senado Federal”, discursou Bacelar.

O ex-ministro do Meio Ambiente falou de seu entusiasmo com a recepção em Chapadinha. “Agradeço ao povo do Maranhão que está reconhecendo minha trajetória política como sendo proba e que posso representá-lo no Senado. Entendo que Brasília é uma guerra e é necessário que o candidato tenha competência, moral e conheça os caminhos para favorecer o nosso estado”, enfatizou.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários