Poder

Estudantes denunciam humilhação no Fórum de São Luís

Nesta quarta-feira (26), estudantes do curso de Direito da Faculdade Estácio denunciaram uma situação de total humilhação ocorrida no Juizado Especial Criminal do Fórum Desembargador José Sarney Costa, em São Luís.

As imagens abaixo mostram que carteiras de identidade dos universitários são jogadas por debaixo da porta do JECRIM. O vídeo foi postado em contas do Instagram dos estudantes.

“Deixo aqui meu total desprezo pela atitude tomada pela “magistrada” e servidores do JECRIM, no Fórum José Sarney Costa. É assim que somos tratados como estudantes. Imagina como advogados”, denunciou uma das estudantes identificada como Reilanne, que também é a autora do vídeo.

A universitária afirmou ainda que o JECRIM não permite a entrada de estudantes nas audiências, que são obrigatórias e pedidas pela Faculdade.

Assista:


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

2 comentários em “Estudantes denunciam humilhação no Fórum de São Luís”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Esmeralda

    QUE ABSURDO, GENTE!!

    QUE FALTA DE RESPEITO COM OS ESTUDANTES!!

    MUITA HUMILHAÇÃO. TEM QUE COLOCAR O NOME DO JUIZ OU JUIZA QUE ESTAVA NO JUIZADO NO MOMENTO EM QUE OS DOCUMENTOS DOS ESTUDANTES ERAM JOGADOS POR DEBAIXO DA PORTA.

  2. Corregedoria de Justiça nega humilhação a estudantes em Fórum de São Luís « Neto Ferreira – Conteúdo Inteligente

    […] A Corregedoria Geral de Justiça (CGJ) divulgou uma nota a respeito da denúncia de estudantes do curso de Direito que se diziam humilhados nas dependências do Fórum de São Luís. (Reveja o caso) […]

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários