Poder

Sarney Filho consolida candidatura na região do Munim 

A candidatura ao Senado de Sarney Filho (PV) segue crescendo, agregando cada vez mais lideranças, e conquistando a simpatia da população. Na última quinta-feira (23), o candidato fez visitas aos municípios de Cantanhede, Matões do Norte, Icatu e Rosário.

Caminhando pelas ruas de Cantanhede, como tem feito em boa parte das cidades por onde passa, ao lado da candidata ao governo Roseana (MDB), Sarney Filho visitou o ex-prefeito José Martinho, o Cabão, que reuniu aliados para apresentar seus candidatos.

“Estou aqui com um candidato que tem serviço prestado e reconhecido em nossa cidade. Já foram várias as emendas de Sarney Filho para apoiar nossa saúde, educação e infraestrutura. Ele é um parlamentar de compromisso”, destacou Cabão.
Ainda naquela cidade, o candidato encontrou outras dezenas de populares numa reunião organizada pelo Doutor Zé da Moça, outra forte liderança local.

Nas viagens por Matões do Norte e Icatu, o ex-ministro  recebeu declarações de apoio das lideranças locais e o carinho dos que participaram dos eventos. Foi citado o trabalho que ele que já desenvolveu em prol do povo do Maranhão, tanto como deputado federal, como ministro de Estado.

As agendas do dia terminaram com dois encontros no município de Rosário, onde o candidato foi recepcionado pela prefeita Irlahi Linhares. O primeiro deles foi na comunidade São Simão, e o segundo, no centro da cidade, reunindo milhares de pessoas.

“Sarney Filho, nós estaremos juntos para que o povo do Maranhão retome a esperança de um futuro melhor a todos aqueles que vivem e ainda viverão em nosso querido estado”, discursou Irlahi.

O candidato ao Senado apontou retrocesso no crescimento do Estado e citou como uma de suas principais bandeiras no Senado  a retomada do crescimento. “Precisamos fazer com que o Maranhão volte a crescer; devolver a esperança ao nosso povo. Estou à disposição dos maranhenses para lutar por essas causas, como já lutei por onde passei”, concluiu o candidato.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários