Poder

Fábio Braga recebe apoio de liderança política em Coroatá

Na noite do ultimo sábado (25), o deputado estadual Fábio Braga (SD), que é candidato à reeleição, esteve no povoado Pau de Estopa, zona rural de Coroatá, para receber a declaração de apoio do vereador Camilo (PSDC) que tem o grande povoado como a sua principal base eleitoral.

A escolha de Camilo por Fábio Braga foi devido sua proximidade com Coroatá, pois, segundo ele, Fábio sempre está visitando o município e buscando resolver as demandas que lhe são apresentadas.

“O deputado Fábio Braga é amigo de Coroatá, eu estudei muito a vida e o histórico dele antes de apresentar a vocês como o meu candidato, não tenho duvidas de que ele irá defender muito bem os interesses do povo do nosso povoado, votar nele é votar em mim, na minha avó, dona Diquinha, enfim, estaremos lutando todos juntos no propósito de reeleger o deputado Fábio”, declarou o vereador.

Em seu discurso, Fábio agradeceu o apoio de todos os familiares do vereador, em especial a ex-vereadora Diquinha, que é avó de Camilo, e tem um grande serviço prestado na comunidade.

Camilo está no seu segundo mandato e foi reeleito em 2016 com 688 votos. Sua família tem ao todo sete mandatos consecutivos concedido pelo povo de Coroatá. Também esteve na reunião o candidato a deputado federal Paulo Marinho Júnior, que é apoiado pelo grupo político do vereador Camilo.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

2 comentários em “Fábio Braga recebe apoio de liderança política em Coroatá”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Marcos

    Bom dia só p manter vc informado amigo blogueirolim esse vereador e do psdc e o partido tem calcula de fidelidade partidária,então ele não pode em ipotese alguma declarar apoio a outro candidato de outra sigla apenas do PSDC caso ele concretize será expulso automaticomente da sigla.

  2. Marcos

    O vereador Camilo faz participação da sigla PSDC e nos temos uma cláusula que diz que qualquer filiado de mandado deverá votar nas eleições de deputado em candidatos do partido por esse motivo ele não pode declarar apoio a nenhum outro candidato a não ser da sigla PSDC.
    CASO ele vá contra o partido será convidado a se retirar do partido.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários