Poder

Astro de Ogum e secretários são recebidos por moradores da Ivar Saldanha

A convite do diretor geral da Câmara Municipal de São Luís, Itamilson Lima, o presidente da Casa, vereador Astro de Ogum (PR), juntamente com os secretários Antônio Araújo, titular da Secretaria Municipal de Obras (Semosp) e Ednaldo Neves, titular da Secretaria Estadual de Comunicação e Articulação Política, estiveram reunidos com moradores do Bairro Ivar Saldanha para um café da manhã, nesta terça-feira (07).

A atividade teve o intuito de estreitar ainda mais as relações entre os populares da comunidade. Dentre os assuntos tratados durante o encontro, foi destacada a inclusão de algumas ruas do bairro no programa Mais Asfalto, investimento realizado em parceria com a prefeitura de São Luís e Governo do Estado.

“Fico muito feliz com esse encontro, pois, daqui podem sair vários investimentos para a nossa comunidade. Um deles, por exemplo, é a pavimentação de algumas ruas do bairro, através dessa importante parceria da Prefeitura e Governo para a resolução do problema”, destacou Itamilson.

De acordo com Astro de Ogum, a parceria entre poder público municipal e estadual é fundamental para o crescimento e a perspectiva de novas conquistas para a população ludovicernse. O chefe do legislativo da capital também avaliou o encontro.

“Precisamos deste debate para que os benefícios contemplem, verdadeiramente, as necessidades das pessoas e isso só é possível com diálogo”, concluiu.

Após ouvir as reivindicações dos moradores do bairro, o secretário Ednaldo anunciou que na quinta feira(09) será dado início ao trabalho de recuperação asfáltica no bairro.(ICL)


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

3 comentários em “Astro de Ogum e secretários são recebidos por moradores da Ivar Saldanha”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. KArla

    Muito importante nossos representates nos ouvir assim de perto

  2. Moura

    Realmente existem algumas ruas na região da Ivar Saldanha e proximidades que necessitam de uma revitalização na pavimentação asfáltica.

  3. ricardo

    ótimo, bom visitar os bairros e saber a necessidade

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários