Poder

Rigo Teles recebe o título de Cidadão de Mirador

O deputado Rigo Teles (PV) recebeu o Título de Cidadão de Mirador, outorgado pela Câmara Municipal, por iniciativa do vereador Geraldo Parreira de Sá o “Geraldinho”. A honraria foi um reconhecimento aos relevantes trabalhos prestados pelo deputado, durante seus cinco mandatos em benefício da população.

O projeto de decreto legislativo concedendo a honraria ao deputado Rigo Teles foi subscrito pelo presidente da Câmara Municipal de Mirador, vereador Edimisio Rodrigues e pelos vereadores Arquimedes, Abraão, Margarida Cabral, Arquidelio, Gilberto Porto, Eduardo Galvão, Rawdan, Antônio Sabino e Rosivaldo.

RECONHECIMENTO E AGRADECIMENTO

Na solenidade, o prefeito de Mirador, Rony Sousa – um grande amigo e correligionário do deputado Rigo Teles – foi representado pela vice-prefeita Domingas Gomes Cabral, que na ocasião elogiou a luta do deputado, para melhorar a qualidade de vida da população do município da região Leste Maranhense.

Ao receber o Título de Cidadão das mãos do vereador Geraldo Parreira de Sá o “Geraldinho”, o deputado Rigo Teles declarou: “Para mim é uma honra ser reconhecido como filho de Mirador, que já era de fato, e agora também de direito. Agradeço a Deus e aos amigos desta querida terra”, disse Rigo.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários